sexta-feira, 23 de junho de 2017

Inspirações I


                                                                                                                                               Louis Anquetin. França. (1861 - 1932).
 Imagem, imaginária, sinto minha essa identidade,
Percebo outro tempo, meu corpo em outra dimensão,
Seios que sei-os eriçados, pelos em total impropriedade,
Buceta ansiosa, sinto-a molhada, tremulenta de tesão.

Miro-me, imaginista e solitária, plena de libido, desensofrida,
Olho meu corpo, direta e reflexa, espelhos e olhares, muitos toques,
Apalpo-me, deslizo-me entre dedos sobre pele de prazeres ressentida,
Masturbo-me, penso em outras bocas e bucetas em choques.

Abro as coxas, belisco meu mamilo, excito-o muito mais,
Meto um dedo, preciso, e delicio um grelo já protuberante,
Danço, rebolo me aprecio debochada, pecaminosa demais.

Cadela arfante, finalmente chego ao cio que sacio,
Imito-me como puta deslumbrante, excelsa e transbordante,
De belezas e fluídos de bucetas, fodidas em sacrifício. 


3 comentários:

  1. Simplesmente brilhante.
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, Cortesã que vive um instante atemporal, puta que solidifica a essência em verdades mundanas, amo quando escreve e sempre é você mesma que reflete na escrita, nas imagens é múltipla, encanta e subjuga,
    trás muito as minhas inspirações, cataliza o que não é homogenio, parabéns, putona, agora escrevo para ti poemas impuros e vadios, sou puto como ti e quero também teus comentários, guarde um minuto, descanse essa buceta peluda e venha me escrever um comentário, beijos gregos.


    http://almeidalucius.blogspot.com/2017/06/buceta-madura-ii.html

    ResponderExcluir