terça-feira, 6 de junho de 2017

Descontrole II


Sou triunfante Rainha, dona e senhora de todos os teus desejos,
Mãe de todos os pecados, redentora de vossos prazeres vis,
Possuo-vos todos, mentalmente, submissos em meus latejos,
Com a buceta vos excito, levo-os, felizes, a paraísos servis.

Domino-os, abuso-os, transformo-os no que sabem que são,
Putos safados, de pintos duros, meus animais vadios,
Que gozam em mim, para mim, entre minhas coxas, no vão,
Esporram gemendo ao meu comando, canalhas ímpios.

Ordeno que me excitem, sou ninfa, uma, duas, três vezes,
Esgoto vossas gônadas, sou narcisa, esvazio suas potências,
Levo-os ao seu limite, ultrapasso-o, um, dois três prazeres.

E gozo, junto aos cães que são, na fissura das ereções potentes,
Nas ejaculações vibrantes que lhes permito, prenhe de violências,
Vejo seus sêmens, brancos, leitosos, aos meus delírios subjacentes.



5 comentários:

  1. Muito excitante ter um homem submetido aos nossos desejos, ao prazer que proporcionamos a eles. Abraços excitantes!

    ResponderExcluir
  2. De deixar um homem a salivar e de gula acelerada :) Rsrrsrs

    Beijo Doce

    ResponderExcluir
  3. As fotos têm a minha admiração. Uma buceta majestosa muito bem ornamentada de pêlos, qual "mata" bem fechada. O poema é muito para além do belo e bom. É MUITO belo e MUITO bom. Adorei
    .
    Hoje fiz a minha 1.ª publicação no Delírios. Espero que a vá/vão ver e conhecer. Sincero obrigado

    ResponderExcluir
  4. Belíssima narrativa, andas á caprichar .
    Saudades= bejokas^.~

    ResponderExcluir
  5. O maior e melhor comando sempre será aquele que o prazer ordena ou ordenha... Não tem como não 'esporrar'!
    Deliciante gozar nestes sonetos.

    ResponderExcluir